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Novos serviços e melhores condições de trabalho na Loja do Cidadão

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visitou, esta quarta-feira, a Loja do Cidadão, onde assinalou a abertura de dois novos serviços de atendimento ao público, bem como as melhorias registadas em matéria de condições de trabalho dos cerca de 150 colaboradores que ali trabalham. 17-07-2019 Vice-Presidência
Novos serviços e melhores condições de trabalho na Loja do Cidadão De acordo com o vice-presidente do Governo Regional, a opção de abrir um balcão da Águas e Resíduos da Madeira (ARM), assim como o “Balcão do Brexit” foi acertada, dado que os mesmo, apesar de terem aberto há relativamente pouco tempo, já têm registado inúmeros atendimentos.
No que ao Balcão do Brexit diz respeito, Pedro Calado disse que foi concretizado o compromisso de disponibilizar este serviço, em especial à comunidade emigrante no Reino Unido, assumido pelo presidente do Governo Regional. Desde a sua abertura, a 17 de junho, o serviço já registou156 atendimentos.
Outro dos serviços que agora tem um balcão na Loja do Cidadão está a ARM, o qual já registou, desde que encontrou em funcionamento, há cerca de um mês, um total de atendimentos que ascende já a 300 pessoas.
Outra das novidades na Loja do Cidadão foi do outro lado do balcão, com novas cadeiras para os funcionários, uma situação que agradou aos muitos colaboradores com que o vice-presidente do Governo Regional teve oportunidade de contactar durante a visita.