Pesquisar

200 mil euros apoiam exportação de produtos regionais

O vice-presidente do Governo Regional lembrou as linhas de apoio disponibilizadas pelo Governo Regional aos empresários madeirenses 24-07-2019 Finanças
200 mil euros apoiam  exportação de produtos regionais

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visitou, esta manhã, a empresa Solidago, que depois de ter conquistado o mercado regional, pretende agora expandir-se para o território nacional.

Na ocasião, o vice-presidente destacou a linha de apoio de cerca de 200 mil euros que o Governo Regional atribui às empresas que manifestem intenção de exportar os seus produtos.

De acordo com Pedro Calado, esta é uma grande vantagem que o Governo Regional concede às empresas, que podem aumentar a capacidade de produção, praticamente sem custos acrescidos e ter um acesso mais facilitado ao mercado nacional de 10 milhões de consumidores.

“Ao darmos este incentivo para que as empresas possam colocar os produtos no território nacional, estamos a eliminar custos de transporte e com isso os produtos chegam ao continente praticamente ao mesmo preço que são comercializados aqui”, acrescentou o governante.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.