Pesquisar

Zona Franca da Madeira emprega 730 pessoas

A Zona Franca e Industrial da Madeira, no Caniçal, emprega, neste momento, 730 pessoas, num universo de perto de três mil trabalhadores do Centro Internacional de Negócios, um número destacado, esta tarde, pelo vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, à margem da visita às instalações da empresa Ilha Pneus. 30-08-2019 Finanças
Zona Franca da Madeira emprega 730 pessoas De acordo com Pedro Calado, esta empresa, que viu ser destruída, totalmente, a sua unidade fabril, na zona do Jardim Botânico, aquando dos incêndios de 2016, conseguiu superar as dificuldades e recomeçar com um novo investimento, agora na Zona Franca, uma infraestrutura que, tal como afirmou, apresenta todas as condições para este tipo de indústria.
A empresa, tal como referiu o vice-presidente do Governo Regional, além de recuperar dos prejuízos causados pelos incêndios, está já a preparar novos investimentos, para o próximo ano, num valor que ascende a 1,2 milhões de euros.
Com esse investimento, disse Pedro Calado, a empresa vai recrutar mais de uma dezena de trabalhadores, o que é de extrema importância para o desenvolvimento económico e social da Região.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.