Pesquisar

Vice-presidente destaca capacidade empreendedora dos empresários

No âmbito da iniciativa “Empresas com Proximidade”, o vice-presidente do Governo Regional visitou, no final da manhã de hoje, a empresa J. Faria & Filhos, uma oportunidade para Pedro Calado recordar a importância dos apoios que têm sido concedidos e a capacidade empreendedora dos empresários. 03-09-2019 Finanças
Vice-presidente destaca capacidade empreendedora dos empresários Pedro Calado, que visitou as instalações da empresa em Santa Quitéria, apontou a J. Faria & Filhos como uma empresa que demonstra bem o espírito empreendedor dos empresários madeirenses, mas também a planificação do crescimento sustentado que tem vindo a registar ao longo dos anos.
Esta é uma empresa familiar que, na opinião do governante, soube crescer de uma forma sustentada, dando-lhe, hoje, uma maior solidez para os desafios do futuro, quer ao nível do planeamento, quer ao nível do marketing, quer aproveitando a realização de feiras internacionais para dar a conhecer os seus produtos.
Outro aspeto realçado por Pedro Calado é o facto da empresa ter várias parcerias com outras empresas de outros ramos de atividade e adquirir produtos genuinamente madeirenses, valorizando a produção e a economia regional.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.