Pesquisar

Maior sensibilização para as questões ambientais

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, defendeu, esta terça-feira, o estabelecimento de um protocolo entre o Executivo Madeirense e a empresa Extermínio, no sentido de reforçar a sensibilização dos mais jovens para as questões ambientais e, particularmente, as alterações climáticas e o aparecimento de novas pragas. 17-09-2019 Finanças
Maior sensibilização para as questões ambientais Pedro Calado, que começou por felicitar esta empresa familiar, que completa, em 2020, 30 anos de existência, destacou também a sua vitalidade e desempenho no mercado regional, não apenas na criação de emprego, mas também na inovação e introdução de novas práticas mais respeitadoras do meio ambiente.
Na oportunidade, o governante lembrou que esta é uma empresa que aproveitou as condições dadas pelo Governo Regional, através do Parque Industrial da Cancela, bem como dos apoios disponíveis quer para o funcionamento, quer para a modernização, inovação e aposta em novas tecnologias. 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.