Pesquisar

Nascem cada vez mais empresas na Madeira

Bom momento da economia regional, que cresce há 73 meses, aumenta confiança de empreendedores. Este ano já foram criadas 696 novas empresas. 27-10-2019 Finanças
Nascem cada vez mais empresas na Madeira O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, afirmou hoje, durante a visita à VI Edição da Cidade do Empreendedor, que a grande participação de empresas e jovens empreendedores que, de ano para ano, fazem crescer a Feira de Inovação organizada pela Associação de Jovens Empresários da Madeira (AJEM), são também demonstrativas do bom momento que atravessa a economia da Madeira.
Na ocasião, o governante realçou os números que revelam que, entre 2018 e 2019, houve um acréscimo de 3% no número de empresas constituídas e uma diminuição de 6% no número de empresas dissolvidas.
"Este ano, já foram constituídas mais 696 empresas que no ano anterior", disse o vice-presidente, realçando que, neste momento, estão a aparecer cada vez mais empresas na Madeira.

Na ocasião, Pedro Calado afirmou que o Governo Regional continuará a atuar na redução fiscal, quer em sede de IRS, quer de IRC, e continuar a promover e a facultar apoios comunitários aos empresários madeirenses.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.