Pesquisar

A Invest Madeira participou na II edição da Business Forum – Innovation: new opportunities and challenges

A Invest Madeira participou a convite da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Russa na II edição da Business Forum – Innovation: new opportunities and challenges 05-11-2019 Economia
A Invest Madeira participou na II edição da Business Forum – Innovation: new opportunities and challenges
A Invest Madeira participou, ontem, a convite da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Russa, na II edição da Business Forum – Innovation: new opportunities and challenges. 

Esta iniciativa decorreu no Auditório da Novabase, em Lisboa, sendo uma co-organização da Embaixada da Federação Russa em Portugal com a Câmara do Comércio e Indústria Luso-Russa (CCILR), o Conselho dos Empresários Rússia-Portugal e empresa Portuguesa “Novabase”. 

O Fórum contou com a presença de representantes dos empresários russos e portugueses em áreas como as tecnologias de informação e comunicação, inteligência artificial, tecnologias industriais e farmacêutica.

A diretora da estrutura de missão do Governo Regional para a Internacionalização e Investimento Externo, Filipa Ferreira, realçou a importância da presença da Invest Madeira neste evento “contribuindo ativamente para a promoção do investimento externo na Região”. 

A Invest Madeira levou para este encontro onze startups regionais, no qual, duas empresas, a Nearbanking e a Elemental Particle, foram convidadas a fazer um pitch. 

O Business Forum Inovation procura contribuir para aumento da interação comercial e económica entre os países, fortalece as relações comerciais e promove parcerias nas áreas das altas tecnologias entre a Rússia e Portugal. 



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.