Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Aposta no setor imobiliário acompanha crescimento económico

Governo Regional continuará a assegurar condições de atratividade ao investimento privado 13-12-2019 Presidência
Aposta no setor imobiliário acompanha crescimento económico

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, enalteceu esta sexta-feira, 13 de dezembro, por ocasião da inauguração do edifício Século XXI 13, a empresa de construção, SOCICORREIA, não só pelo investimento realizado na Região, desde 2006, mas também pela marca de qualidade que os respetivos empreendimentos conferem ao mercado imobiliário regional.

O Chefe do Governo congratulou-se com o facto de a construtora continuar a sua aposta na Madeira, acompanhando, no fundo, o desenvolvimento e o crescimento económico que a Região vem apresentando há já seis anos consecutivos.

Paralelamente, Miguel Albuquerque disse ser necessário que, no setor imobiliário, a Região dê resposta aos residentes estrangeiros – considerando tratar-se de um aspeto importante para a economia madeirense – e assegurou que o seu executivo tudo fará para manter condições de atratividade ao investimento, nomeadamente com atratividade do ponto de vista fiscal.

Por sua vez, na sua intervenção, o empresário, Custódio Correia, recordou que a marca SOCICORREIA começou na Madeira precisamente por se tratar de uma região “que sempre soube atrair o investimento privado”.


Anexos

Descritores