Pesquisar

Ciclo de sucesso económico engrandece a Madeira

Presidente do Governo saudou novo investimento na Região, factor que fortalece a confiança, a estabilidade e o crescimento económico 03-02-2020 Presidência
Ciclo de sucesso económico engrandece a Madeira

“A abertura desta loja é mais um passo significativo no que deve ser a nossa ambição coletiva: continuar a garantir a confiança, a estabilidade e crescimento económico.”

As palavras proferidas pelo Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, segunda-feira, 3 de fevereiro, na inauguração da Agriloja, o primeiro estabelecimento comercial da Agrinda, no mercado madeirense, grupo detentor nacional dedicado ao mundo rural, em especial à agro-pecuária, evocam o crescimento económico há já seis anos consecutivos que “orgulha” a Madeira e “enobrece” os seus empresários.

O Chefe do Governo recordou ainda que à luz deste “programa político claro”, a Região tem reintroduzido rendimentos junto das famílias, das empresas e, consequentemente, no mercado, através da redução contínua e faseada dos impostos diretos – IRS e IRC, respetivamente.

Miguel Albuquerque saudou o Grupo Agrinda pela sua aposta na Região, pela criação de quase duas dezenas de novos postos de trabalho e pela sensibilidade de trabalhar com empresários da Região, multiplicando, por essa via, os efeitos do investimento realizado pelo tecido empresarial.

A Agrinda dedica-se desde 1996 à comercialização de produtos para retalho nas áreas da agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa, contando, para o efeito, com mais de 500 fornecedores e cerca de 20.000 produtos, onde se incluem produtos de marca própria Agriloja.

A Agriloja está localizada no Poço Barral, junto ao Mercado Abastecedor, em São Martinho.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.