Pesquisar

Empresas da Região apoiadas em 96 ME desde 2016

Mais de 3.200 projetos empresariais comparticipados pelo Orçamento da Região e Fundos Comunitários 03-02-2020 Presidência
Empresas da Região apoiadas em 96 ME desde 2016

As empresas da Madeira e Porto Santo somam, desde 2016, apoios, oriundos de Fundos Europeus e do Orçamento da Região, na ordem dos 96 milhões de euros.

Hoje, segunda-feira, 3 de fevereiro, o Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, presidiu à cerimónia de pagamentos a 25 empresas, no âmbito de projetos submetidos e aprovados pelo Instituto de Desenvolvimento Empresarial, representando 666 mil euros em novos apoios - 100 mil euros comparticipados pela Região e 566 mil euros da UE.
Na ocasião, o Chefe do Governo reiterou que o caminho que tem vindo a ser trilhado pelo seu executivo - o do apoio às empresas e ao investimento - é o único que assegura a criação de riqueza, de emprego e de rendimento para as famílias.
Miguel Albuquerque indicou ainda que o Governo Regional irá continuar a ouvir os empresários, de uma forma ainda mais sistematizada, no quadro de novos apoios à internacionalização a implementar e a concretizar, tendo em vista a conquista de novos mercados.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.