Pesquisar

Escola de artes GIG elogiada por Albuquerque

A escola de artes GIG reabriu hoje as suas portas. Miguel Albuquerque elogiou a qualidade do ensino e ainda o cumprimento das regras de segurança. 16-06-2020 Presidência
Escola de artes GIG elogiada por Albuquerque

O presidente do Governo Regional elogiou, há pouco, a forma como a escola de artes GIG reabriu, hoje, após o confinamento, enaltecendo o cumprimento das regras de distanciamento social, de segurança e de desinfeção.

Miguel Albuquerque visitou o estabelecimento privado, que se dedica ao ensino musical, nas suas mais diversas valências, a cerca de 400 crianças. No final, salientou ter acolhido, com muito gosto, ao convite do diretor da escola, Bruno Freitas, para visitar a GIG.

O governante salientou ser aquela uma «escola muito importante em termos de ensino artístico na Região».

«Sendo uma escola privada, tem feito um trabalho muito importante na formação musical da nossa juventude e também no ensino artístico», disse ainda.

Miguel Albuquerque fez questão de se dirigir aos pais e aos utentes da escola, para salientar que a mesma tem todas as condições, de distanciamento, de segurança, de desinfeção. «E que podem dar continuidade às suas aulas artísticas em perfeita segurança», concluiu.

O governante fez ainda questão de acompanhar alunos da escola, tocando piano


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.