Pesquisar

Quinta madeirense quer aliar tradições à arte de bem receber

Presidente do Governo visitou nova unidade de alojamento local situada na Camacha. Investimento de 2 milhões de euros beneficiou de apoios do PRODERAM. 21-07-2020 Presidência
Quinta madeirense quer aliar tradições à arte de bem receber

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou na tarde desta terça-feira, 21 de julho, um estabelecimento de alojamento local, na Camacha.

A Quinta da Moscadinha é uma unidade hoteleira instalada numa antiga quinta madeirense – Quinta da Portada Branca - com capacidade para 22 hóspedes.

Na ocasião, Miguel Albuquerque enalteceu a capacidade empreendedora e o sucesso do empresário, Márcio Nóbrega, cujos primeiros projetos remontam ao período em que o Chefe do Governo presidia à Câmara Municipal do Funchal.

“A casa está muito bem recuperada e o ambiente é magnífico”, afiançou o líder do Executivo.

O investimento global, com apoios do PRODERAM, ascende aos 2 milhões de euros, sendo executado em várias fases.

Concluída a recuperação do edifício principal, segue-se a edificação de um restaurante típico – obra já no terreno –, a recuperação de um pomar e criação de um lagar, tendo em vista a produção e engarrafamento de sidra.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.