Pesquisar

Albuquerque reitera disponibilidade do Governo para apoiar empresas exportadoras 

Presidente do Governo visitou empresas do Grupo Extermínio. O Grupo possui uma unidade industrial de produção de produtos de desinfeção 01-10-2020 Presidência
Albuquerque reitera disponibilidade do Governo para apoiar empresas exportadoras 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, deslocou-se ao final da manhã desta quarta-feira, 1 de outubro, ao Parque Empresarial da Cancela, onde visitou, no âmbito do ciclo de visitas a empresas da Região, as instalações do Grupo Extermínio, que detém as empresas Extermínio Higiene Controle, Lda. e a Seta Verde – Higiene, Lda. 

Na ocasião, o líder do Executivo enalteceu o trabalho extraordinário que tem vindo a ser desenvolvido pelo Grupo a nível da desinfestação, desratização e também no combate ao mosquito Aedes Aegypti

Miguel Albuquerque salientou ainda o facto deste ciclo de visitas às empresas habitualmente acarretar surpresas muito positivas que, no caso do Grupo Extermínio, se prende com a sua unidade industrial de produção de produtos de desinfeção. 

“Há aqui um potencial de expansão”, indicou o Chefe do Governo. 

“Nós estamos disponíveis para apoiar a exportação para o mercado nacional, se a empresa assim entender. Temos os mecanismos de apoio às exportações para poder fazê-lo”, continuou. 

O Secretário Regional de Economia, Rui Barreto, acompanhou o Presidente do Governo nesta visita ao grupo empresarial. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.