Pesquisar

Apoios à exportação manter-se-ão em 2021 

Presidente do Governo visitou Fábrica Santo António no âmbito do ciclo de visitas a empresas da região autónoma.  08-10-2020 Presidência
Apoios à exportação manter-se-ão em 2021 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje, quinta-feira, 8 de outubro, as instalações da Fábrica Santo António, no âmbito do ciclo de visitas a empresas da região autónoma. 

Na ocasião, o Chefe do Governo salientou o facto de se tratar de uma empresa icónica, não só pela sua história, mas, também, pela forma como apresentam os seus produtos, explorando o conceito vintage

Paralelamente, Miguel Albuquerque considerou que a qualidade dos produtos da Fábrica Santo António tem mercado em qualquer parte do mundo, pelo que, há um potencial de crescimento que pode ser apoiado pela Região, através de um conjunto de mecanismos já implementados pelo Governo Regional, no que concerne à exportação.   

“Nós temos um conjunto de apoios disponíveis até ao fim do ano e que se manterão inscritos no próximo Orçamento”, reiterou o Chefe do Governo. 

“Subsidiamos os produtos de exportação a nível do transporte até ao Continente, assim como a importação de produtos para a transformação e posterior exportação”, recordou. 

Os produtos da fábrica fundada em 1893 estão hoje presentes em diversos espaços comerciais no Continente, bem como no mercado da saudade.  


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.