Pesquisar

IDE promove sessão de esclarecimentos sobre Instrumentos Financeiros

Iniciativa online está agendada para o dia 21 de outubro, às 15 horas, vai realizar-se através da plataforma ‘zoom’. 16-10-2020 Economia
IDE promove sessão de esclarecimentos sobre Instrumentos Financeiros

No atual contexto de instabilidade e incerteza para os empresários, ciente dos potenciais impactos que a pandemia está a gerar nas empresas, e reconhecendo a impossibilidade de chegar individualmente a todos os empresários, o Instituto de Desenvolvimento Empresarial promove uma formação destinada aos Contabilistas Certificados da Região, de forma a esclarecer dúvidas e a auxiliar estes profissionais sobre os instrumentos financeiros ao dispor das empresas.

 

A iniciativa surge da necessidade de explicar de que forma se vai proceder à reprogramação da Linha de Crédito Investe RAM Covid-19 cuja segunda fase de candidaturas já foi anunciada. O Portal Banca, gerido pela SPGM, estará apto para receber as candidaturas a partir das 17h do próximo dia 20. Em foco estará também a Linha Investe RAM 2020, ativa até 31 de dezembro, e a Linha Apoiar Madeira 2020. 

 

Serão oradores desta iniciativa, o presidente do IDE, Duarte Freitas, e a chefe de divisão de Engenharia Financeira daquele organismo, Raquel Silva.

 

Os profissionais com interesse em participar devem inscrever-se através do link  https://forms.gle/qyEMNgXT6mrA7zAv7, após a qual receberão, no respetivo endereço de e-mail, o acesso ao evento através da plataforma ‘zoom’.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.