Pesquisar

Albuquerque reitera descida da carga fiscal em 2021

Presidente do Governo recordou, na visita à empresa ECAM, que o ORAM 2021 contemplará uma descida do IRC para o limite máximo do diferencial – 30% - relativamente ao Continente. IRS também sofrerá uma redução dando seguimento a uma descida que vem ocorrendo desde o anterior mandato 20-10-2020 Presidência
Albuquerque reitera descida da carga fiscal em 2021

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, reiterou hoje a mensagem de redução da carga fiscal para empresas e famílias da Madeira e Porto Santo no próximo ano.

O líder do Executivo, disse, na visita à ECAM – Empresa de Consultoria e Assessoria Empresarial, S.A., no âmbito do ciclo de visitas a empresas da região, que a ocasião proporcionou a troca de impressões, não só quanto à anunciada descida do IRS e IRC – este último, até ao limite máximo de 30% relativamente ao Continente –, como também no que concerne ao incremento da atratividade de investidores, que criem emprego, contribuam para o crescimento e dinamização da economia.

Um objetivo que, conforme recordou Miguel Albuquerque, assenta no que vinha acontecendo, no período pré-pandémico, com 81 meses consecutivos de crescimento económico e um recorde de sempre no que concerne ao PIB da Região na ordem dos 5 mil milhões de euros.

O Chefe do Governo disse ainda que a ECAM, uma empresa de contabilidade e consultoria com sede na Região, com quase 800 clientes tem desempenhado um papel importante no apoio ao tecido empresarial, designadamente na canalização e organização dos fundos comunitários.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.