Pesquisar

Albuquerque agradece trabalho exaustivo da ARAE

Chefe do Governo indicou, na visita às instalações da organização com competências a nível da fiscalização, que o trabalho desenvolvido prosseguirá de forma intensiva nas próximas semanas 06-11-2020 Presidência
Albuquerque agradece trabalho exaustivo da ARAE

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, manifestou, em nome do seu Executivo, agradecimento aos profissionais da Autoridade Regional das Atividades Económicas – ARAE, na visita realizada sexta-feira, 6 de novembro, às instalações daquela entidade com competências de fiscalização.

Na ocasião, Miguel Albuquerque reconheceu o papel essencial que tem vindo a ser desempenhado pelos profissionais da ARAE, neste período específico, em que foi necessário concretizar regras de distanciamento e boas-práticas na socialização a que se juntam, agora, novas regras para diversos setores da atividade económica e não só.

“As nossas equipas têm, para além, obviamente, do trabalho de rotina, no que diz respeito à fiscalização, tentado evitar a concentração de pessoas”, disse o Chefe do Governo.

“Com as novas regras, vamos ter aqui um trabalho exaustivo. Temos que fiscalizar a noite. Temos que fiscalizar bares e restauração. E estamos, neste momento, a tentar sensibilizar os jovens à saída das escolas para não se concentrarem, para usarem a máscara, para cumprirem as regras de higiene, ou seja, todas as regras profiláticas. E este é um trabalho que vai continuar de forma intensiva nas próximas semanas”, continuou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.