Pesquisar

Albuquerque satisfeito com novo produto de qualidade de nicho 

Presidente do Governo visitou a Almirante do Atlântico Brewery, marca de cerveja artesanal criada na Madeira por uma família alemã  11-12-2020 Presidência
Albuquerque satisfeito com novo produto de qualidade de nicho 

O Presidente do Governo regional, Miguel Albuquerque, visitou sexta-feira, 11 de dezembro, a Almirante do Atlântico Brewery, na Calheta. 

Trata-se da unidade de produção de cerveja artesanal da Hartfiel & Hartfiel Lda, cuja cervejas ostentam a mesma marca – Almirante do Atlântico. 

Detida por uma família alemã, que na Madeira encontrou o local ideal para realizar um sonho há muito idealizado, a empresa já iniciou a produção de três tipos de cerveja standard e duas sazonais: Lager, Dark Lager, Indian Pale Ale, Cerveja de Natal "Weizenbock" e Imperail Stout. 

“Estou muito satisfeito, porque é mais um passo na produção de produtos de qualidade e de nicho, que é o que nós precisamos na Madeira”, referiu Miguel Albuquerque. 

“Os consumidores querem consumir cervejas feitas de forma artesanal. É um mercado que tem grande potencial de crescimento na Madeira e também fora da Região”, continuou. 

O Chefe do Governo manifestou a disponibilidade da Região em apoiar, se necessário, a iniciativa empresarial, acrescentando ainda o facto de se tratar de um produto de alta qualidade e com um nome/marca atrativa.  


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.