Pesquisar

Salário mínimo vai subir na Região

O salário mínimo vai subir na Região, garante Miguel Albuquerque, durante visita à empresa “Requejema”, que elogiou. O presidente do Governo Regional garante que o salário mínimo vai subir na Região, à semelhança do que vai acontecer a nível nacional, com majoração devido à insularidade relativamente ao Salário Mínimo Nacional. 18-12-2020 Presidência
Salário mínimo vai subir na Região

Mas, não quis avançar com valores, lembrando que o valor do acréscimo está ainda a ser definido e que será alvo de concertação com os parceiros sociais.

Miguel Albuquerque falava à margem de uma visita que fez, nesta manhã à empresa “Requejema”, em Gaula, tendo aproveitado para salientar o trabalho «notável» desenvolvido pela empresa gerida por João Ferreira.

«Nós viemos aqui visitar, novamente, uma empresa agroindustrial, que tem feito um trabalho extraordinário, de qualidade, de singularidade, e tem das melhores queijadas do planeta Terra», salientou.

A Requejema dedica-se, sobretudo, à produção de Requeijão Madeirense, a partir de leite fornecido pelos produtores regionais.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.