Pesquisar

Albuquerque visitou nova unidade de produção da UAUCACAU 

Presidente do Governo reconhece potencial de crescimento da empresa no mercado nacional e internacional considerando-a um bom exemplo de produção regional de excelência  26-01-2021 Presidência
Albuquerque visitou nova unidade de produção da UAUCACAU 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou terça-feira, 26 de janeiro, a nova unidade de produção da empresa UAUCACAU, localizada no Parque Empresarial da Ribeira Brava. 

A nova unidade de produção, a laboral desde outubro de 2020, vem permitir um aumento substancial da capacidade de produção de chocolates da marca UAUCACAU, conhecidos pelos sabores conferidos pela utilização de produtos regionais, como o Vinho Madeira, a poncha, o mel-de-cana, o maracujá, a banana, a pitanga, entre outros. 

Na ocasião, Miguel Albuquerque reiterou a importância da aposta na produção regional de excelência, considerando a marca chocolateira um bom exemplo do que é pretendido. 

“Esta nova unidade vem permitir aumentar a produção da empresa em 600%”, indicou o Chefe do Governo. 

“Nós queremos apoiar esta empresa, porque, na verdade, tem um grande potencial de crescimento, quer no mercado regional, quer no mercado nacional e internacional”, referiu. 

A empresa tem por objetivo tornar os seus produtos numa referência nacional e, simultaneamente, aumentar a aposta junto do mercado turístico. 

A nova unidade de produção representou um investimento na ordem dos 350 mil euros.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.