Pesquisar

Albuquerque destaca capacidade dos empresários madeirenses

O presidente do Governo Regional enalteceu hoje a qualidade e o empenho dos empresários e das empresas madeirenses. 10-02-2021 Presidência
Albuquerque destaca capacidade dos empresários madeirenses

Miguel Albuquerque diz que na Madeira «somos capazes de fazer tudo o que for necessário para conseguirmos crescimento económico, alavancar as nossas empresas e ganharmos escala a nível nacional e a nível internacional».
O presidente do Governo Regional falava durante uma visita que fez, hoje, à empresa Francisco Câmara Climatização, localizada no Funchal. Uma iniciativa que se junta a outras visitas que vem fazendo a várias empresas.
«É muito importante, nesta altura, nós termos uma proximidade às empresas, aos empresários e auscultar o que eles desejam e pretendem numa altura em que ainda estamos a atravessar um período difícil», explica.
O líder madeirense disse ainda ser importante salientar que «só através do exemplo do trabalho, do investimento, da capacidade técnica e de concentração nos objetivos é que poderemos ultrapassar esta fase difícil».
«Temos uma nova classe empresarial na Madeira que nos orgulha, como é o caso deste empresário, Francisco Câmara, com 44 anos, que criou a sua própria empresa em 2012, após ter perdido o seu posto de trabalho. Neste momento, tem 38 pessoas a trabalhar para ele, tem um know-how técnico muito importante e já está a conseguir a sua expansão em território continental», relevou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.