Pesquisar

Albuquerque enaltece qualidade de empresa de automação

Miguel Albuquerque enalteceu hoje a qualidade da empresa RC Automação, sublinhando ser mais uma empresa de ponta da Região. 19-02-2021 Presidência
Albuquerque enaltece qualidade de empresa de automação

O presidente do Governo Regional visitou hoje aquela empresa, pertencente a dois empresários madeirenses, que a criaram em 2010 e que hoje emprega cerca de 40 pessoas.

«É uma empresa está na vanguarda da domótica, bem como em outras áreas. Tem um conjunto de trabalhos muito bem feitos, quer em empresas privadas quer ao nível público», realçou o governante.

O líder madeirense salientou o facto de ser uma empresa atualizada e inovadora. «Dá-me grande satisfação ver que estes dois jovens empresários criaram a sua empresa em 2010 e que hoje criam postos de trabalho, têm capacidade de resposta na sua atividade. É uma empresa abalizada e moderna e que está a ter intervenção em múltiplas frentes aqui na RAM», concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.