Pesquisar

Rocheiros da DRE intervêm em escarpas do Porto Santo para reforçar segurança

Nesta operação, que foi acompanhada e coordenada no terreno pelo Gabinete do Vice-Presidente no Porto Santo, os rocheiros intervieram no Ilhéu de Cima e na Calheta, depois de terem atuado nos taludes sobranceiros à Praia do Zimbralinho. 12-04-2021 Equipamentos e Infraestruturas
Rocheiros da DRE intervêm em escarpas do Porto Santo para reforçar segurança

Com o intuito de mitigar riscos e conferir melhores condições de segurança para os locais e visitantes, a equipa de rocheiros da Direção Regional de Estradas (DRE), tutelada pela Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, procederam, nos últimos dias, à limpeza de taludes sobranceiros a estradas e a praias no Porto Santo.

 

Nesta operação, que foi acompanhada e coordenada no terreno pelo Gabinete do Vice-Presidente no Porto Santo, os rocheiros intervieram no Ilhéu de Cima e na Calheta, depois de terem atuado nos taludes sobranceiros à Praia do Zimbralinho.

 

Estas ações da DRE, de apoio ao Município do Porto Santo, costumam decorrer todos os anos antes da abertura da época balnear ou dos períodos de maior procura deste destino, de forma a prevenir e mitigar o risco de derrocadas em locais de maior afluência de pessoas na época estival que se aproxima.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.