Pesquisar

Albuquerque elogia empresa “VA Spirit"

Miguel Albuquerque elogiou hoje o caráter inovador da empresa VA Spirits. Localizada nos Canhas, beneficiou de uma candidatura ao PRODERAM 2020, mais especificamente no âmbito da medida de auxílio ao investimento em empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas. 28-04-2021 Presidência
Albuquerque elogia empresa “VA Spirit"

O apoio em causa visou a criação de uma unidade industrial para a produção de bebidas espirituosas destiladas, com cariz e características locais, através do aproveitamento de produtos agrícolas regionais com valor comercial muito baixo.

O presidente do Governo Regional visitou, nesta quarta-feira de manhã, a empresa, mostrando-se sobretudo satisfeito com a evolução positiva que a mesma tem registado, mesmo em tempo de pandemia. E sublinhou a aposta em produtos regionais, realçando que é mais uma empresa regional que aposta nas novas tecnologias para se tornar competitiva, contribuindo para a melhoria da economia madeirense.

O secretário regional da Agricultura acompanhou a visita.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.