Pesquisar

Albuquerque satisfeito com recuperação da estrada de acesso à Ilha

Presidente do Governo visitou obra agora concluída orçada em mais de 1,7 milhões de euros 11-05-2021 Presidência
Albuquerque satisfeito com recuperação da estrada de acesso à Ilha

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou terça-feira, 11 de maio, a obra de reconstrução e requalificação, agora concluída, da estrada de acesso à Ilha, a ER 219, tendo por objetivo permitir a ligação àquela freguesia de Santana em condições de segurança.

“Estamos muito satisfeitos porque esta é, de facto, uma estrada muito importante para a população e para os turistas que nos visitam”, indicou Miguel Albuquerque.

“Esta estrada foi gravemente afetada por sucessivos temporais, desde o 20 de fevereiro. Foi toda reabilitada, desde a pavimentação à consolidação dos taludes e estabilização da plataforma da estrada, implicando, em algumas partes, betão ciclópico com custos muito elevados”, explicou.

A intervenção em toda a sua extensão – quase 4 quilómetros – representou um investimento superior a 1,7 milhões de euros ao abrigo da Lei de Meios.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.