Pesquisar

Obra no ribeiro da Casa Branca assegura infraestruturação 

Presidente do Governo Regional visitou hoje a obra em curso, orçada em 3,8 milhões de euros, sublinhando, a par da canalização e regularização da linha de água, também a construção de acessibilidades – circulação automóvel –, rede de esgotos, águas, eletricidade e bocas de incêndio.  08-10-2022 Presidência
Obra no ribeiro da Casa Branca assegura infraestruturação 

«Estamos a fazer a canalização do ribeiro da Casa Branca, com construção de duas vias automóvel que, no fundo, vão permitir toda a infraestruturação desta zona, não só ao nível das acessibilidades, mas também esgotos, água, bocas de incêndio e todo um novo sistema elétrico». 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou na manhã de sábado, 8 de outubro, aquela obra inserida na Lei de Meios, tendo em vista a canalização e regularização das linhas de água numa área da freguesia de Santo António densamente povoada e que foi, conforme recordou o líder do Executivo, profundamente afetada aquando do 20 de fevereiro. 

O Chefe do Governo sublinhou a importância da intervenção, não só para a salvaguarda das pessoas e dos seus bens, mas também pela infraestruturação e acessibilidades, permitindo um descongestionamento os residentes e para a freguesia. 

As obras de canalização e regularização dos ribeiros da Casa Branca e do Trapiche representam um investimento na ordem dos 3,8 milhões de euros. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.