Pesquisar

Vídeo mostra como será o Novo Hospital da Madeira

O vídeo sobre o novo Hospital da Madeira projeta como será o futuro edifício e os acessos em termos de circulação automóvel. 18-12-2018 Equipamentos e Infraestruturas
Vídeo mostra como será o Novo Hospital da Madeira Funcional e intuitivo, por forma a permitir uma fluída e eficaz circulação dos utentes e profissionais de saúde, o novo Hospital da Madeira ficará localizado em Santa Rita, freguesia de São Martinho, no Funchal.
Ocupando uma área total de construção de 171.318,04 m2, dos quais cerca de 127 mil m2 serão para a implementação do edifício, 25 mil m2 para esta estacionamentos e 21,3 mil m2 para áreas técnicas.
Com uma capacidade para 566 camas (num máximo de 625), o projeto do novo hospital prevê a criação de 13 unidades de tratamento que vão dar resposta a um vasto leque de valências médicas, assegurando assim um melhor acesso aos cuidados de saúde da população.

Assista ao vídeo realizado pela Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas onde se pode visualizar o aspeto final do edifício, bem como os acessos e a funcionalidade do edifício em termos de entradas e saídas


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.