Pesquisar

Túnel Eng.º Duarte Pacheco encerrado ao trânsito entre 6 e 17 de maio

Após o período compreendido entre os dias 6 e 17 de maio, manter-se-á o encerramento noturno do túnel, no período compreendido entre as 21h00 e as 06h30, com vista à conclusão da obra. 29-04-2019 Equipamentos e Infraestruturas
Túnel Eng.º Duarte Pacheco encerrado ao trânsito entre 6 e 17 de maio

No âmbito dos trabalhos da “Empreitada de Beneficiação do Túnel Eng.º Duarte Pacheco – ER 211”, tornar-se-á necessário proceder ao encerramento do túnel, entre as freguesias do Arco de São Jorge e da Boaventura, no período compreendido entre os dias 6 e 17 de maio de 2019, de modo a que sejam executados os respetivos trabalhos de pavimentação.

Informamos ainda que, após aquele período, manter-se-á o encerramento noturno do túnel, no período compreendido entre as 21h00 e as 06h30, com vista à conclusão da obra.

Atendendo às alterações de operacionalidade que este encerramento acarreta, a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, através da Direção Regional de Estradas, alerta ainda para a importância de os utentes cumprirem com a sinalização instalada no local.

Tendo em conta todos estes condicionalismos, pede-se à população a melhor compreensão pelos incómodos causados.

 

 

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.