Pesquisar

Túnel Eng.º Duarte Pacheco abre esta sexta-feira ao trânsito

O Túnel Eng.º Duarte Pacheco vai abrir esta sexta-feira, dia 17 de maio, ao trânsito. A 13-05-2019 Equipamentos e Infraestruturas
Túnel Eng.º Duarte Pacheco abre esta sexta-feira ao trânsito

As obras no túnel Eng.º Duarte Pacheco, que liga as freguesias do Arco de São Jorge e a Boaventura, estão a cerca de um mês de terminar.

A pavimentação do troço, após o seu rebaixamento, termina no final desta semana, significando que a reabertura ao trânsito (ainda assim condicionado) acontecerá já a partir desta sexta-feira, dia 17 de maio.  

A conclusão de todos os trabalhos, que vão passar ainda pela colocação de um novo sistema de iluminação e de um sistema semafórico de controlo de tráfego, está prevista para o início do próximo mês de junho.

Recorde-se que, até agora, alguns autocarros de turismo não conseguiam passar neste túnel devido à sua altura. Um constrangimento que tem agora os dias contados e que vai melhorar em muito a vida de muitos condutores que utilizam diariamente aquele troço rodoviário.

Ainda na sequência destas obras e, consciente do transtorno que estas causaram, sobretudo às populações locais, o Governo Regional, através da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, agradece a compreensão e o civismo da população que compreendeu os trabalhos que estão ali a decorrer.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.