Pesquisar

Execução da Via Expresso Ribeira de São Jorge – São Jorge representa investimento de 38 milhões de euros

Presidente do Governo visitou a empreitada em curso, que vem permitir ligar toda a ilha em Via Expresso e Via Rápida 29-08-2019 Presidência
Execução da Via Expresso Ribeira de São Jorge – São Jorge representa investimento de 38 milhões de euros

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou quarta-feira, 28 de agosto, a 2ª Fase da obra da Via Expresso Ribeira de São Jorge – São Jorge, orçada em 38 milhões de euros, representando um investimento do Governo Regional no valor de 14 milhões de euros para o troço entre a Ribeira de São Jorge e São Jorge e de 24 milhões de euros para o troço entre São Jorge e o Arco de São Jorge.

É uma obra muito importante para a população do concelho de Santana, mas, também, para a Região, porque fazemos a conclusão estrutural da Via Expresso em toda a ilha”, salientou Miguel Albuquerque, por ocasião da visita.

A segunda fase da obra, com uma extensão de 5.990 metros e um prazo de execução contratual de 933 dias, integra diversas obras de arte e três rotundas, assegurando, estas últimas, ligações da Via Expresso à rede viária existente.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.