Pesquisar

Pedro Fino apresentou o Programa da Secretaria Regional de Equipamentos e infraestruturas

O governante transmitiu os três eixos fundamentais da ação da SREI para o próximo quadriénio 13-11-2019 Equipamentos e Infraestruturas
Pedro Fino apresentou o Programa da Secretaria Regional de Equipamentos e infraestruturas

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, salientou hoje, na apresentação do Programa do Governo para esta legislatura, que “planear, decidir, requalificar ou construir no presente, tendo em conta as necessidades das pessoas, num compromisso de pertinência, proteção, desenvolvimento e futuro” sintetiza da melhor forma o que o Governo Regional pretende fazer relativamente ao setor de que agora é responsável político.

O governante transmitiu 
os três eixos fundamentais da ação da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas para o próximo quadriénio: garantir equipamentos de saúde e educação adequadas à prestação dos melhores serviços aos madeirenses e porto-santenses, assegurar a proteção e segurança da população e trabalhar na prevenção e conservação das infraestruturas públicas, isto é, na preservação e conservação do nosso património coletivo.

 

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.