Pesquisar

Pedro Fino na apresentação do novo livro da escritora madeirense Teresa Valério

Na apresentação, o governante louvou “a iniciativa, imaginação e a generosidade” da escritora “em partilhar com o público leitor as suas histórias e estórias”. 15-11-2019 Equipamentos e Infraestruturas
Pedro Fino na apresentação do novo livro da escritora madeirense Teresa Valério

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, esteve presente, esta quinta-feira, 14 de novembro, em representação do Presidente do Governo Regional, na apresentação do novo livro da escritora madeirense Teresa Valério, ‘Para Além do Sonho’, que contou com o prefácio de Alberto João Jardim. Na apresentação, que decorreu no Casa da Luz – Museu da Eletricidade, o governante louvou “a iniciativa, imaginação e a generosidade” da escritora “em partilhar com o público leitor as suas histórias e estórias”.


“Que este livro ‘Para além do Sonho’ inspire muitos de nós, pela história que conta, de aventura e conquista, ingredientes da vida e da essência de todos os madeirenses, e principalmente a si, para que continue a presentear-nos com a sua escrita, partilha de vivências e pensamentos”, salientou Pedro Fino.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.