Pesquisar

Centro Desportivo da Madeira e Golfe, Ténis e Padel no Porto Santo reabrem ao público

O plano de contingência, acompanhado por um plano de retoma do empreendimento, será implementado com muito rigor e que, desde a passada sexta-feira, foram reforçadas as medidas de desinfeção nos diversos espaços do Centro Desportivo da Madeira e nos empreendimentos desportivos no Porto Santo. 12-05-2020 Equipamentos e Infraestruturas
Centro Desportivo da Madeira e Golfe, Ténis e Padel no Porto Santo reabrem ao público

O Centro Desportivo da Madeira, localizado no concelho da Ribeira Brava, já reabriu na sequência das novas medidas de desconfinamento anunciadas, na passada sexta-feira, pelo Presidente do Governo Regional, nomeadamente a autorização da prática desportiva num conjunto de modalidades individuais.

 

A partir do dia 11 de maio, segunda-feira, os utentes já podem usufruir dos diversos campos de Ténis e de Padel, da pista de atletismo e ainda do minigolfe, através de prévia marcação, preferencialmente, agendadas telefonicamente ou pelos meios digitais existentes (291 950 120 / 911 014 715 - cdm@sociedadesdesenvlvimento.com).

 

A Presidente da Sociedade de Desenvolvimento da Ponta Oeste, Nivalda Gonçalves, garantiu que, “o plano de contingência, acompanhado por um plano de retoma do empreendimento, será implementado com muito rigor e que, desde a passada sexta-feira, foram reforçadas as medidas de desinfeção nos diversos espaços do Centro Desportivo”. Por outro lado, afirmou que foram adquiridos os equipamentos de proteção para o balcão de atendimento ao público e ainda equipamentos de proteção individual para assegurar a máxima proteção dos colaboradores e utentes do empreendimento.

Em relação ao período de encerramento ao público, Nivalda Gonçalves enalteceu o trabalho das equipas de manutenção, considerando que foram realizados trabalhos de conservação do espaço impossíveis de realizar noutras circunstâncias, garantindo, assim, as melhores condições para os utentes nesta reabertura. 

 

Já no Porto Santo, a partir de hoje reabre também o Porto Santo Golfe e o Complexo de Ténis, que possui também dois campos de Padel.

 

O Campo de Golfe do Porto Santo, projetado por Severiano Ballesteros, é uma infraestrutura de alta qualidade onde os golfistas poderão usufruir, novamente, do campo dos 18 buracos, Pares 3, jogo curto e Driving Range, sendo que as marcações deverão ser efetuadas por via telefónica, através do número 291 983778.

 

A Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, responsável pela gestão do campo de golfe e de outros empreendimentos na ilha dourada, também reabriu ainda o Complexo de Ténis, localizado no sítio do Campo de Baixo. Este complexo disponibiliza dois campos de Padel e seis campos de Ténis, sendo que as marcações serão feitas, à semelhança do Campo de Golfe, preferencialmente por via telefónica, através do número 291983274, e ainda através do email do complexo,   ctenis@sociedadesdesenvolvimento.com.

 

Para a presidente das Sociedades de Desenvolvimento, Nivalda Gonçalves, a reabertura destes espaços são “excelentes notícias para a ilha dourada, visto que trará alguma normalidade, mesmo que progressiva, ao dia a dia dos residentes”.

 

Por outro lado, salienta que foram concluídos diversos trabalhos de manutenção, principalmente nos greens do Porto Santo Golfe, de modo a garantir as melhores condições, nesta tão desejada reabertura, além de toda a desinfeção dos espaços que reabriram. Ressalva também que em ambos os complexos serão adotadas todas as medidas obrigatórias de proteção e prevenção do Covid-19, que não podem, nem devem, ser esquecidas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.