Pesquisar

Jardins do Garajau reabrem amanhã

Os Jardins do Garajau reúnem as condições de abertura e de segurança aos seus utilizadores já a partir de amanhã. 24-07-2020 Equipamentos e Infraestruturas
Jardins do Garajau reabrem amanhã

Os Jardins do Garajau reabrem amanhã, sábado, 25 de julho. Tendo em conta que o Governo Regional decretou, através da Resolução n.º 514/2020, de 9 de julho, a reabertura dos parques infantis a partir de 18 de julho, de forma a garantir toda a segurança e bem-estar dos visitantes, os Jardins do Garajau reúnem as condições de abertura e de segurança aos seus utilizadores já a partir de amanhã.


Os Jardins do Garajau foram, assim, preparados de acordo com as determinações do Governo Regional. Este espaço abre novamente as portas com todas as medidas de segurança e de prevenção contra a COVID-19. No espaço estão identificadas as zonas de entrada e saída, trajetos e todos os procedimentos a seguir para que os mais novos, bem como os familiares que os acompanham, possam usufruir do espaço em segurança.

 

Criado em 2019, este espaço facilmente tornou-se num novo polo de lazer, destinado ao usufruto de toda a população, mas principalmente das famílias do concelho de Santa Cruz, com muitas infraestruturas de diversão e desporto, dedicados aos mais jovens.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.