Pesquisar

Escolas têm acionado imediatamente planos de contingência

Presidente do Governo disse que os planos de contingência estão a funcionar e, pelo facto, dirigiu uma palavra de agradecimento aos professores, funcionários e encarregados de educação 11-11-2020 Presidência
Escolas têm acionado imediatamente planos de contingência

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, disse quarta-feira, 11 de novembro, por ocasião da visita à Escola Básica do Estreito de Câmara de Lobos, que os planos de contingência definidos pelas escolas da Região estão a funcionar de forma eficaz, no sentido de que os mesmos têm vindo a ser imediatamente acionados sempre que sinalizadas situações de potencial ou real contaminação.

“Temos tido a responsabilidade e a eficácia dos planos de contingência que estão traçados para todos os estabelecimentos de ensino da Região”, disse o Chefe do Governo.

“E isso tem permitido continuarmos na Madeira com as aulas presenciais, com condições de segurança. E essas condições de segurança emanam diretamente da confiança que, neste momento, está instalada no sistema. O sistema está a funcionar”, continuou.

Face ao exposto, Miguel Albuquerque manifestou, em nome do Governo, o seu agradecimento aos corpos docentes e funcionários das escolas da Madeira e Porto Santo e louvou ainda os encarregados de educação pelo sentido de responsabilidade, compreensão e colaboração.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.