Pesquisar

Albuquerque visitou empresa dedicada à formação e investigação em turismo 

A par da formação, a Unbeatable Reasons pretende desenvolver processos inovadores para empresas do setor tendo em vista contribuir para a sua competitividade   22-10-2021 Presidência
Albuquerque visitou empresa dedicada à formação e investigação em turismo 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje, 22 de outubro, a Unbeatable Reasons, empresa recém-criada, que pretende atuar na área da formação e da investigação no setor do turismo, apoiando, a nível desta última valência, as empresas na introdução de processos inovadores conducentes ao aumento da sua competitividade. 

Na ocasião, o Chefe de Governo considerou ser muito importante o envolvimento do setor privado na área da formação, assente no funcionamento livre do mercado, sendo igualmente relevante a interação entre o setor privado e público. 

“Esta escola tem a possibilidade de trabalhar com o Instituto de Emprego da Madeira, com o Centro de Formação Profissional e com as empresas”, vincou Miguel Albuquerque. 

“O nosso grande desafio para os próximos anos é termos uma população mais qualificada, mais habilitada em todos os domínios, no sentido de prestarmos melhor serviço, termos uma melhor integração e de garantirmos maior competitividade às empresas. Por que isso significa, obviamente, mais rendimento, melhores salários e maior estabilidade laboral”, continuou. 

O líder do Executivo reiterou ainda o que, a par da qualificação dos profissionais, a melhoria da qualidade da oferta turística é atualmente o grande desafio da Região. 

A Unbeatable Reasons tem por objetivo ministrar formação em diversas áreas relacionadas com a indústria do turismo, desde receção, ao serviço de bar e mesa, passando pelo marketing digital. 

Paralelamente, através do centro de investigação em turismo pretende atuar, não só no mercado regional, mas também nacional e internacional.    


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.