Pesquisar

Quase 200 jovens concluíram Programa Ingress@

Presidente do Governo presente na cerimónia de entrega de certificados a jovens com licenciatura, mestrado ou doutoramento 21-12-2021 Presidência
Quase 200 jovens concluíram Programa Ingress@

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve terça-feira, 21 de dezembro, na cerimónia de entrega de certificados aos quase duzentos jovens com licenciatura, mestrado ou doutoramento que concluíram o Programa Ingress@, iniciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Juventude, que visa responder às necessidades de jovens até aos 30 anos com grau académico universitário.

O programa constitui uma oportunidade de estágio em contexto real de trabalho, dotando os participantes de conhecimentos e competências consentâneas com as exigências do mercado de trabalho.

A primeira edição do Ingressa envolveu durante três meses 193 participantes e 103 entidades enquadradoras, sendo atribuído aos primeiros uma bolsa mensal de 500 euros suportada pelo Governo Regional e seguro de acidentes pessoais.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.