Pesquisar

Complexo Desportivo do Papagaio Verde avança no futuro quadro comunitário

Presidente do Governo reiterou compromisso relativo ao complexo dedicado às modalidades de raquete na cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Associação de Ténis da Madeira 14-01-2022 Presidência
Complexo Desportivo do Papagaio Verde avança no futuro quadro comunitário

O Governo Regional vai apoiar a requalificação e a construção do Complexo Desportivo do Papagaio Verde, complexo dedicado às modalidades de raquete – ténis, padel e squash –, tendo em vista incutir uma ainda maior dinâmica àquelas modalidades, algumas com grande crescimento de praticantes nos últimos naos, na região autónoma.

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, recordou tratar-se de um compromisso do seu Executivo que será integralmente cumprido no âmbito do futuro quadro comunitário de apoio.

O Chefe do Governo, que esteve hoje presente na cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Associação de Ténis da Madeira, na Quinta Magnólia, sublinhou ainda o facto do projeto de reabilitação daquele espaço icónico da cidade do Funchal, reaberto a 31 de julho de 2019, ter contacto com o contributo, através da auscultação promovida pelo Governo Regional, da Associação de Ténis da Madeira, no respeitante à conceção e requalificação dos cinco campos de ténis.

Sendo que, a esse nível, será ainda executada a cobertura de um dos campos, por forma a permitir a prática da modalidade em condições meteorológicas adversas.

Miguel Albuquerque saudou o trabalho desenvolvido pelas anteriores direções da associação lideradas por João Pedro Mendonça, que hoje inicia o seu terceiro mandato sem grandes alterações na equipa.

O líder do Executivo congratulou-se com o crescente número de praticantes da modalidade, em especial nas camadas de formação.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.