Pesquisar

«Roland Bachmeier deixa marca importante na história empresarial da nossa Terra»

Presidente do Governo lembrou que a responsabilidade social e ambiental são marcas identitárias do Grupo Galomar 16-02-2022 Presidência
«Roland Bachmeier deixa marca importante na história empresarial da nossa Terra»

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, agradeceu hoje, em nome do Governo e da Região, o trabalho desenvolvido por Roland Bachmeier, através do Grupo Galomar, o qual, conforme vincou o Chefe do Governo, deixa uma marca importante na história empresarial da Madeira.

«É na verdade um bom exemplo do que deve ser uma empresa», disse o líder do Executivo na Gala dos Galos d’Ouro, da Associação Desportiva Galomar, a qual, para além de reunir atletas, coordenadores, diretores, patrocinadores, pais e fãs daquela associação, visou homenagear o empresário alemão agora reformado.

«Uma empresa é uma comunidade de pessoas que trabalha também tendo em vista a comunidade, garantindo boa qualidade do serviço turístico, o emprego e as remunerações dos seus colaboradores. E, depois, a ligação à comunidade, através da responsabilidade social, no campo desportivo, cultural e ambiental», continuou.

Miguel Albuquerque vincou que não poderia deixar de estar presente na homenagem a Roland Bachmeier pelo trabalho à frente do grupo, que sempre teve na responsabilidade social e ambiental marcas indeléveis da sua atividade.

O Grupo Galomar detém atualmente 229 quartos na freguesia do Caniço, empregando 150 colaboradores.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.