Pesquisar

Adiamento da tomada de posse trará consequências para a Região

O presidente do Governo Regional diz que o adiamento da tomada de posse do Governo da República, para meados de março, terá forte repercussões em termos orçamentais para a Região. 17-02-2022 Presidência
Adiamento da tomada de posse trará consequências para a Região

«Vamos ter de aguentar e proceder a operações de financiamento. Felizmente que a Região tem a credibilidade intacta junto das instituições de crédito, devido á boa gestão que tem feito das suas Finanças», sublinhou, perante os jornalistas que quiseram indagar sobre as consequências do adiamento da tomada de posse do Governo da República, devido à repetição das eleições para as Legislativas Nacionais no Círculo da Europa,.

Miguel Albuquerque, que falava à margem da sessão de abertura do XVII Colóquio “Educação e Desenvolvimento Comunitário” do Centro de Investigação em Educação da Universidade da Madeira, que decorreu no Colégio dos Jesuítas, assumiu que este atraso trará grandes implicações para a Região e atrasará inúmeros projetos.

«Tudo isto vai fazer com que percamos metade do ano», lamentou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.