Pesquisar

Albuquerque elogia professores de excelência da Bartolomeu Perestrelo

O presidente do Governo Regional enalteceu hoje o corpo docente de excelência e empenhado na qualificação e no acompanhamento dos alunos que a escola básica Bartolomeu Perestrelo tem. 06-05-2022 Presidência
Albuquerque elogia professores de excelência da Bartolomeu Perestrelo

Miguel Albuquerque – que falava na entrega de distinções aos melhores alunos, nos primeiro, segundo e terceiro ciclos do Ensino Básico, no ano letivo transato – salientou ainda as magníficas instalações da escola, mas lembrou que «uma escola com boas instalações, mas sem empenho e dedicação dos professores não serve para nada».

«Esta escola tem demonstrado, ao longo dos anos, com o professor Gualberto Soares e demais conselho executivo, que a qualificação que tem ministrado aos seus alunos tem sido particularmente importante e significativa», relevou

O líder madeirense disse mesmo ser um prazer visitar aquela escola, anualmente, aquando da atribuição dos diplomas de mérito.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.