Pesquisar

Albuquerque recebeu jovens italianos e eslovacos em Erasmus na Região

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, recebeu quarta-feira, 25 de maio, na Quinta Vigia, um grupo com cerca de 30 jovens madeirenses, italianos e eslovacos, estes últimos, em Erasmus na Região Autónoma, na área do voluntariado, através da Associação de Solidariedade Social Crescer Sem Risco. 25-05-2022 Presidência
Albuquerque recebeu jovens italianos e eslovacos em Erasmus na Região

A par do contacto com o Chefe do Governo, os jovens tiveram a oportunidade de conhecer os jardins da Quinta Vigia, incluindo o Mirante de D. Guiomar, que oferece vista privilegiada para o porto do Funchal.

Referir que a “Crescer Sem Risco” é uma associação de solidariedade social que surgiu em 2009 no Concelho de São Vicente e da Ribeira Brava, com a finalidade de colmatar a ausência de respostas sociais no âmbito da infância e juventude.

Nesse sentido, a associação desenvolve dois Centros de Acompanhamento Educativo (CAE), nomeadamente na Fajã da Areia, no concelho de São Vicente e no Lombo do Moleiro, concelho da Ribeira Brava, onde acompanha sensivelmente 60 crianças e jovens.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.