Pesquisar

Pousada da Juventude do Porto Santo reabre com maior oferta de camas 

Presidente do Governo Regional visitou infraestrutura após obras de beneficiação. Espaço de alojamento vocacionado para a juventude oferece 64 camas – mais 8 face às anteriormente existentes – com toda a comodidade e a preços acessíveis  27-07-2022 Presidência
Pousada da Juventude do Porto Santo reabre com maior oferta de camas 

«Temos mais uma oferta para todo o ano no Porto Santo, sobretudo ao serviço da nossa juventude e que vem suprir muitas vezes as carências que temos sobretudo na época alta.» 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou ao início da tarde a renovada Pousada de Juventude do Porto Santo, cujas obras de beneficiação, agora concluídas, permitiram, entre outros aspetos, aumentar o número de camas – mais oito face às anteriormente existentes – totalizando 64. 

«É uma oportunidade, sobretudo os jovens terem aqui, no Porto Santo, alojamento a preço mais acessível», reforçou o Chefe do Governo. 

Miguel Albuquerque elogiou o design e os materiais modernos empregues na reabilitação «excecionalmente bem feita». 

A intervenção no valor de 875 mil euros permitiu requalificar todo o edifício, incluindo quartos, casas de banho, área de receção, tornando-a mais ampla, assim como instalar nova rede de eletricidade, água e de saneamento. 

No exterior foi executada uma zona de lazer com área de churrasco e zonas ajardinadas comportando plantas da flora do Porto Santo. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.