Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.
Pesquisar

Albuquerque visitou Quinta do Padel 

Presidente do Governo assegurou apoio à organização de eventos desportivos internacionais. Complexo possui campos homologados. Outro aspeto em evidência é a análise à performance dos atletas e ao jogo, através da IA.  15-09-2022 Presidência
Albuquerque visitou Quinta do Padel 

«São os primeiros campos de padel com tecnologia que integra Inteligência Artificial a nível europeu. É uma inovaçao, ligar a tecnologia a esta modalidade, sobretudo tratando-se daquela que, neste momento, – penso – é a que mais cresce no mundo». 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou na tarde desta quinta-feira, a Quinta do Padel, à Rampa da Quinta do Leme, no Funchal, uma aposta de dois jovens empreendedores, que acreditam poder atrair competições internacionais da modalidade para a Região, devido ao cinco campos homologados ‘World Padel Tour’, assim como apoiar o desenvolvimento de atletas, através da Academia e, não menos importante, exportar tecnologia com IA capaz de analisar a performance de cada jogador e analisar o jogo. 

Miguel Albuquerque assegurou o apoio da Região Autónoma quanto a eventos da modalidade de nível internacional. 


Anexos

Descritores