Pesquisar

Albuquerque presente nos dez anos do Infantário Cidade dos Brinquedos

Presidente do Governo reconheceu o sucesso e o prestígio do estabelecimento de ensino 04-10-2022 Presidência
Albuquerque presente nos dez anos do Infantário Cidade dos Brinquedos

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve hoje, segunda-feira, nas comemorações dos dez anos do Infantário Cidade dos Brinquedos, em Santo António.

Atualmente com cerca de 300 crianças integradas na creche e jardim de infância, a Cidade dos Brinquedos é o maior infantário do país, conforme refere a diretora Maria João Silva, beneficiando de um espaço físico de qualidade, e de uma aposta diferenciadora na vertente pedagógica, que visa potenciar as capacidades de cada criança.

Na ocasião, o Chefe do Governo reconheceu o sucesso e o prestígio junto da comunidade do projeto desenvolvido pelo estabelecimento de ensino privado, dirigindo, nesse âmbito, felicitações a todos os colaboradores pelo trabalho e empenho ao longos dos anos.

O infantário – creche e jardim de infância – completou dez anos no ano de 2021, sendo a efeméride assinalada este ano devido à pandemia.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.