Pesquisar

Jorge Carvalho reúne com Conselheiros

Secretário Regional prestou diversas informações relativas à atividade do Governo Regional junto das comunidades. 28-12-2018 Educação, Ciência e Tecnologia
Jorge Carvalho reúne com Conselheiros O Secretário Regional de Educação manteve um encontro informal, na manhã de hoje, pelas 11h30m, com Conselheiros das Comunidades Madeirenses, que serviu de acompanhamento das intervenções que os mesmos, no âmbito das suas competências, desenvolvem junto das comunidades que representam.

Na oportunidade, Jorge Carvalho prestou diversas informações relativas à atividade do Governo Regional, tanto no que se refere à situação na Região Autónoma, como às iniciativas em agenda no âmbito do contato com as comunidades madeirenses espalhadas pelo Mundo.

A campanha ‘Medicamentos para a Venezuela – vidas que a tua ajuda salva’, dinamizada pela Secretaria Regional de Educação em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Madeira, o Diário de Notícias e a Caixa Geral de Depósitos, foi um dos focos da intervenção do governante.

A sua deslocação à Austrália, aprazada para o final do mês de janeiro próximo, foi outro dos temas em agenda.

Além de Jorge Carvalho, participaram no encontro os seguintes Conselheiros: José António Gonçalves (Europa), Maurício Cysne (Europa), Aleixo Vieira (Venezuela), José Góis (Austrália), Cátia Ornelas (Brasil), José Nascimento (África do Sul), José Assunção Rodrigues (Canadá), Luís Ramos Freitas (Casa da Madeira dos Açores), Marlene Figueira de Sá (Casa da Madeira de Coimbra) e Ricardo Jesus (Casa da Madeira do Norte).



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.