Pesquisar

Auditório da escola do Caniço será coberto

O auditório ao ar livre da escola básica dos segundo e terceiro ciclos do Caniço, que hoje entrou em funcionamento, será coberto, anunciou, nesta manhã, Miguel Albuquerque. 17-05-2019 Presidência
Auditório da escola do Caniço será coberto

Miguel Albuquerque anunciou hoje a cobertura do auditório ao ar livre que entrou agora em funcionamento na escola básica dos segundo e terceiro ciclos do Caniço. O presidente do Governo Regional esteve nesta manhã naquele estabelecimento, para visitar a obra de construção do novo espaço, já concluída.A direção da escola elogiou o auditório ao ar livre e pediu a continuidade das obras. Agora a cobertura do auditório. Miguel Albuquerque anuiu, perante os aplausos das muitas pessoas presentes. E disse que a obra será inscrita no programa que irá apresentar, a sufrágio da população, em setembro próximo. «E se o meu programa for sufragado a cobertura será feita», garantiu, lembrando que cumpre com todos os seus compromissos com a população.Quanto à obra em si, diz que corresponde «a mais um passo na valorização do ensino que é prestado nesta escola». «E queria dar-vos os parabéns porque tenho acompanhado e constado, ao longo deste mandato, a evolução e o esforço que esta escola do Caniço tem feito no sentido de dotar as nossas crianças da melhor Educação», acrescentou.«Nós não sabemos qual será e evolução do mundo daqui a 10 anos. A evolução tem sido muito acelerada. Mas, sabemos que se dotarmos os nossos jovens de uma boa educação, formal e informal, eles estão muito mais preparados para enfrentarem os desafios do futuro. E é esse o legado que nós temos o imperativo moral de deixar às novas gerações. Por isso, quero agradecer o trabalho aqui feito pelos professores e funcionários tem desenvolvido em prol da Educação de qualidade que todos nós queremos que seja um paradigma da Região Autónoma da Madeira», concluiu.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.