Pesquisar

Albuquerque vai continuar a investir a sério na Educação

Miguel Albuquerque garante que vai continuar a investir forte na Educação. Mas, diz que para tal é essencial que os profissionais do sector tenham boas condições de trabalho e se sintam reconhecidos. 28-05-2019 Presidência
Albuquerque vai continuar a investir a sério na Educação

Miguel Albuquerque garantiu, hoje, durante as comemorações do 40º aniversário da escola Horácio Bento de Gouveia, que o seu Governo vai continuar a investir, a sério, na Educação. Mas, diz que para investir na Educação «é essencial que os profissionais do sector tenham boas condições de trabalho e se sintam reconhecidos».

O presidente do Governo Regional sublinha que não hesitou em «aprovar a regularização do tempo de contagem de carreira dos professores». «Nove anos, quatro meses e dois dias. Vamos repor integralmente esse tempo, na Região», reiterou.

«E vamos fazê-lo dentro de um prazo de sete anos. E garanto que o pagamento desse tempo será assegurado, pelo menos enquanto eu estiver no Governo», acrescentou,

Mas, adiantou, «este reconhecimento que estamos a fazer aos professores não é nenhum favor que estamos a fazer-lhes». «Porque é preciso não esquecer que tiveram e continuam a ter um papel fundamental e determinante no progresso e desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira», complementou.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.