Pesquisar

Albuquerque agradece a todos os professores da RAM

Miguel Albuquerque agradeceu hoje, a todos os professores, o que têm feito pela Madeira. Discursando na sessão de encerramento de um fórum sobre os desafios na Educação, promovido pela escola secundária de Santana e pela Associação Santana Cidade Solidária, frisou o papel que os docentes têm tido sobretudo junto das novas gerações, «que têm hoje possibilidades que os pais e os avós não tiveram». 08-06-2019 Presidência
Albuquerque agradece a todos os professores da RAM

«Essas possibilidades, essas capacidades de desenvolvimento integral, em todas as suas valências, devem-se, de facto, em grande parte, àquilo que se tem conseguido gerar ao nível do Ensino. Nós temos, hoje, escolas de excelência, temos professores motivados. E da parte do Governo Regional reconhecemos esse trabalho. Não dizemos, como outros o fizeram, que vamos dar aos professores beijinhos aos professores e depois, na prática, não concretizamos esse reconhecimento com medidas políticas efetivas… Não, na Madeira, concretizamos esse reconhecimento», acrescentou.

A outro nível, foi assinado um protocolo entre o Governo Regional e a Escola Dom Manuel Ferreira Cabral, com o executivo a ceder, a título precário, à escola, uma antiga casa de colmo, com dois pisos, localizada na Praça de Santana, para atividades pedagógicas do estabelecimento de ensino.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.