Pesquisar

Albuquerque assiste a sarau promovido por escola de Santa Cruz

Miguel Albuquerque esteve, neste sábado à tarde, em Santa Cruz, onde assistiu ao sarau de ginástica promovido pela escola básica e secundária local, com o líder madeirense a enaltecer a qualidade do evento. 29-06-2019 Presidência
Albuquerque assiste a sarau promovido por escola de Santa Cruz

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve presente neste sábado à noite no sarau de ginástica que marcou o encerramento do ano letivo na escola básica e secundária de Santa Cruz.

Um evento organizado pelo núcleo de ginástica “Para Todos” da EBS de Santa Cruz e que contou com a presença de cerca de 200 participantes.

O tema escolhido para este Sarau foi “A Nossa Terra”, onde os ginastas (do Básico e do Secundário, de diversas idades) narram a história da Terra, através de quadros de ginástica acrobática e de dança.

Estes quadros são intercalados por vídeos, sobre vários momentos da nossa História. Um dos mais assinaláveis foi sobre o Big Bang.

Mas, também contaram-se episódios da Pré-História e de antigas civilizações como a romana, a egípcia ou a grega, para já não falar da viking, mereceram a atenção dos inúmeros presentes, que lotaram o pavilhão.

Mas, também houve representações alusivas à realidade madeirense, como a que foi complementada com uma das mais representativas canções de Max, a “Pomba Branca”.

No final do evento, Miguel Albuquerque fez questão de agradecer o convite e de enaltecer a qualidade do evento, representativo do Ensino e da Educação de excelência que se ministra na Região.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.